Insights & RelatóriosDados que Maximizam Performance

Nosso foco é trazer um mindset de performance na otimização do investimento in-store, buscando maximizar os resultados de conversão das marcas. Nossa proposta de valor envolve uma mensuração contínua das métricas e resultados, acompanhando a performance  das iniciativas nas lojas e trazendo insights para otimização do investimento de mídia. Nossos relatórios detalhados incluem uma variedade de métricas, tanto métricas de mídia quanto resultado de vendas ou/ou lift de marca.

Métricas de Mídia

Alcance

Número total de consumidores impactados pelas campanhas nas lojas.

Frequência

Quantidade média de visualização que cada consumidor tem com anúncios no PDV.

Custo por Mil Impactos (CPM)

Análise do custo por mil impactos, buscando gerar rentabilidade para as marcas no ambiente in-store.

impactos
0

Impacto por Loja / Praça

Análise do desempenho das campanhas em diferentes pontos de venda e localidades.

Métricas de Efetividade

Estudos de Brand Lift

Avaliamos como as campanhas influenciam a consideração e a intenção de compra dos consumidores, assegurando que a marca ganhe relevância e preferência no mercado.

Métricas de Incrementalidade

Incrementalidade de Vendas

Monitoramos o desempenho de vendas por loja e cidade, permitindo identificar o impacto do investimento em campanhas. Para facilitar a compreensão do desempenho ao longo do tempo e sua relação com as vendas, apresentamos análises de performance e CPV (custo por venda), mostrando eficiência das campanhas e trazendo insights para otimização.

POST-BUYNG

Checking de Campanha

Na plataforma da Converta Ads, agências e anunciantes têm acesso em tempo real aos conteúdos das campanhas veiculadas por praça e loja, incluindo informações detalhadas sobre os horários de exibição dos materiais. Essa funcionalidade reflete nosso compromisso com a transparência, garantindo que cada campanha planejada seja executada de maneira correta e eficiente. Além disso, oferecemos um checking fotográfico amostral dos materiais veiculados, assegurando a veracidade das informações.